CuritibaFun
Moda do Bem tem entrada gratuita para homens e descontos de até 70% em Curitiba no fim de semana - CuritibaFun

Moda do Bem tem entrada gratuita para homens e descontos de até 70% em Curitiba no fim de semana

Moda do Bem tem entrada gratuita para homens e descontos de até 70% em Curitiba no fim de semana
Edição especial de Dia dos Pais do Moda do Bem acontece nos dias 6, 7 e 8 de agosto, reúne mais de 80 lojas e oferece promoções imperdíveis! (Foto: Izabelle Norcio)

Encontrar o presente de Dia dos Pais sem comprometer o orçamento e ainda aproveitar para renovar o próprio guarda-roupa será a proposta da 32ª edição do Moda do Bem, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no Buffet Du Batel, em Curitiba.

Na quinta-feira, dia 6, e na sexta-feira, dia 7, os homens não pagarão entrada. Para participar, será necessário apenas doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração.

Com mais de 80 lojas participantes, o evento reunirá itens novos entre roupas, calçados, acessórios, moda infantil, produtos de beleza, itens para a casa e diferentes opções de presentes, com descontos que podem chegar a 70%.

Entre as ofertas anunciadas para a edição estão camisetas, shorts de praia e jaquetas puffer com condições promocionais. As promoções reforçam a proposta de oferecer alternativas para quem ainda não escolheu o presente de Dia dos Pais ou deseja aproveitar a oportunidade para renovar o guarda-roupa.

O público também encontrará produtos de marcas conhecidas nacionalmente, como Colcci, Hering, Germer, Schutz, Usaflex, Alto Giro, Live!, Levi’s, Mr. Cat, Animale, Farm, NV e Morena Rosa, entre outras.

Presentes, lazer e solidariedade

Realizado em uma das principais datas comemorativas do varejo brasileiro, o Moda do Bem busca unir oportunidades de compra, lazer, empreendedorismo e responsabilidade social.

Além de movimentar o comércio local e proporcionar visibilidade a marcas e lojistas, o evento arrecada alimentos não perecíveis e ração por meio da entrada solidária.

Segundo a idealizadora do Moda do Bem, Yannih Tsushima, a edição especial foi planejada para facilitar a escolha dos presentes e incentivar a participação de toda a família.

“Queremos que os pais se sintam convidados a participar do evento, conhecer as lojas, aproveitar os descontos e viver esse momento ao lado dos filhos e da família. A entrada gratuita para os homens na quinta e na sexta-feira é uma forma de tornar a experiência ainda mais acessível, sem deixar de lado a solidariedade, que faz parte da essência do Moda do Bem”, destaca Yannih.

Nos demais casos, a entrada custará R$ 10, mais a doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração. Crianças de até 12 anos não pagam.

Programação para toda a família

Além das compras, o evento contará com Espaço Kids gratuito, permitindo que as crianças aproveitem uma área de lazer enquanto os responsáveis circulam pelas lojas.

O Moda do Bem também é pet friendly, possibilitando que os animais de estimação acompanhem seus tutores durante a visita. 

Para oferecer mais comodidade ao público, o Buffet Du Batel possui estacionamento terceirizado anexo.

Ao chegar à 32ª edição, o Moda do Bem consolida-se como uma vitrine para empreendedores, lojistas e grandes marcas, atraindo consumidores interessados em produtos de qualidade, preços competitivos e experiências de compra que também geram impacto social.

Serviço:

  • Moda do Bem – 32ª edição | Especial Dia dos Pais
  • Data: 6, 7 e 8 de agosto
  • Horários:
  • Quinta-feira, 6 de agosto: das 12h às 21h
  • Sexta-feira, 7 de agosto: das 12h às 21h
  • Sábado, 8 de agosto: das 10h às 21h
  • Local: Buffet Du Batel – Alameda Dom Pedro II, 238 – Batel – Curitiba/PR
  • Entrada: R$ 10 + doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração
  • Condição especial: Homens não pagam entrada na quinta-feira e na sexta-feira. Para participar, será necessário apenas realizar a doação
  • de 1 kg de alimento ou 1 kg de ração.
  • Outras informações:
  • Crianças de até 12 anos não pagam
  • Espaço Kids gratuito
  • Evento pet friendly
  • Estacionamento terceirizado anexo
  • Mais de 80 lojas com grandes marcas
  • Descontos de até 70%

🌐 Mais informações: www.modadobem.com.br

Compartilhe esta matéria:
Publicado em Eventos, Feiras & ExposiçõesPalavras-chave bazar de moda | Buffet Du Batel | descontos | Dia dos Pais | entrada solidária | feira de moda | grandes marcas | Moda do Bem | Moda do Bem 2026 | moda feminina | moda infantil | moda masculina | pet friendly | presentes para o dia dos pais | Yannih Tsushima

Next Post

Aos 18 anos, Bossa Bar resgata sua essência e reforça seu lugar na cena musical de Curitiba

ter ago 4 , 2026
O Bossa Bar iniciou um novo capítulo da história, ao completar 18 anos. Um dos endereços mais tradicionais da cena da música brasileira passa por um reposicionamento de marca e […]
Aos 18 anos, Bossa Bar resgata sua essência e reforça seu lugar na cena musical de Curitiba