Jullio Reis é confirmado como o intérprete de Cazuza no filme ”Homem com H”. Esta é a estreia do ator em um longa-metragem. A produção acompanha a história de Ney Matogrosso, interpretado por Jesuíta Barbosa, desde a infância até os dias de hoje, passando por seus maiores sucessos. Na trama, Ney e Cazuza vivem um romance. “Homem com H” é escrito e dirigido por Esmir Filho e produzido pela Paris Entretenimento. A distribuição será da Paris Filmes.
“Minha preparação para viver o Cazuza começou com uma imersão em sua vida pessoal e artística, mergulhei nos detalhes para ir além do Cazuza que conhecemos através da mídia. Busco beber da fonte do próprio artista dentro da trajetória pessoal e artística do Ney (Matogrosso), pois eles foram parceiros de vida. Existiu um elo muito forte desde o primeiro encontro entre os dois que transcendia o físico, reverberava no afeto, no amor e na música. Eles se comunicavam e se entendiam na arte e no olhar”, conta Jullio.
Jullio Reis
Jullio Reis começou a estudar teatro ainda na adolescência antes de se estabelecer na sua carreira nacional e internacional como modelo. Nos últimos anos, voltou a se dedicar aos estudos como ator, entre oficinas e laboratórios de pesquisas, tendo a oportunidade também de estudar em Madrid no Estudio Corazza, entre uma de suas viagens internacionais como modelo. Seu primeiro trabalho audiovisual foi o curta “Homem Peixe”, gravado em 2019 na Amazônia, dirigido por Allexia Galvão. O filme também concorreu em diversas seleções oficiais de festivais ao redor do mundo, como o Indie Shorts Awards, em Cannes, Berlin Shorts Award e Venezia Shorts.
Paris Entretenimento
Fundada em 2011, a Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de Carrossel – O Filme. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua versatilidade e, consequentemente, seu posicionamento no mercado audiovisual: adaptações de séries infantis (Carrossel, Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, Detetives do Prédio Azul – O Filme e Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano), infanto-juvenis (Internet – O Filme, Meus 15 Anos e 10 Horas para o Natal), comédia romântica (Um Namorado Para Minha Mulher), adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (O Doutrinador), que deu origem a uma série para o canal Space) e três documentários (Teresinha, Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá! e Aqualoucos). Em 2021, lançou as comédias A Sogra Perfeita e Dois Mais Dois, e em 2022 Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo. Em 2023, já produziu Um Dia Cinco Estrelas, de Hsu Chien, além dos longas Meu Nome é Gal, Tá Escrito e Férias Trocadas. A Paris Entretenimento desenvolve ainda quatro séries para diferentes plataformas de streaming e ainda filma mais três longas-metragens até o fim deste ano.
Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 1 milhão de espectadores pós-pandemia.