CuritibaFun
Saúde bucal: em 2023 mude seu hálito

Saúde bucal: em 2023 mude seu hálito

A avaliação do hálito é um passo importante para começar o ano de maneira mais leve

Saúde bucal: em 2023 mude seu hálito
Dra. Cláudia C. Gobor. (Foto: Divulgação)

Um novo ano pede por mudanças. Para começar 2023 com maior autoconfiança, liberdade e a saúde em dia, é válido fazer a avaliação de hálito e da sua saúde bucal. É preciso entender também que alterações gustativas e salivares têm tratamento e podem ser passos importantes para fazer a diferença no seu ano.

Uma das razões mais importantes para marcar a avaliação é pela sua saúde em geral. “Mau hálito não é uma doença, mas pode ser um sinal de desequilíbrio sistêmico ou orgânico também. Saúde vai além, não é apenas não ter uma doença, mas também bem-estar físico e mental”, explica a especialista em halitose, Dra. Cláudia C. Gobor. Além disso, a segurança ao falar com as pessoas sem sentir um desconforto ou um gosto desagradável na boca também é importante no dia a dia.

Muitas dúvidas podem surgir a respeito do assunto, mas com um profissional habilitado e capacitado em avaliar e diagnosticar essas possíveis alterações, suas dúvidas poderão ser tiradas e o tratamento poderá ser feito. Basta iniciar 2023 com autorresponsabilidade, ajustando o que te causa desconforto. Por que começar mais um ano sofrendo por algo que tem solução, não é mesmo?

Serviço:

  • Dra. Cláudia C. Gobor
  • Cirurgiã Dentista especialista pelo MEC no tratamento da Halitose
  • Ex-Presidente e atual Diretora Executiva da Associação Brasileira de Halitose
  • https://www.bomhalitocuritiba.com.br/
  • (41) 3022-3131 | (41) 99977-7087
  • Redes sociais: Instagram: @bomhalitocuritiba
  • Facebook: @bomhalitocuritiba
MKGI

Next Post

Estratégia: é necessário olhar para trás, para planejar um futuro brilhante

qui jan 5 , 2023
Joseana Sousa utiliza ferramentas que identificam dores no passado e ajudam a planejar estrategicamente o seu ano O fim de ano está aí e com ele fazemos a retrospectiva daquilo […]
Estratégia: é necessário olhar para trás, para planejar um futuro brilhante