CuritibaFun
Dia das Mães no NUNC Gastrobar

Dia das Mães no NUNC Gastrobar

Dia das Mães no NUNC Gastrobar
NUNC Gastrobar. (Fotos: Ag. Fleep)

Um cardápio saboroso e sofisticado é a proposta do NUNC Gastrobar para o Dia das Mâes. O menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, será servido a partir de R$ 119,90 (o valor muda conforme o prato escolhido). Recém aberto, o restaurante irá funcionar para o almoço de domingo a partir das 12h. Os lugares são limitados e recomenda-se reserva pelo instagram ou pelo whatsapp 41-99887-5440.

As opções de entrada serão:  Snacks de carne com uma massa fina e crocante, acompanhados de carne desfiada, mini ovo e molho da casa; ou  Tartar de mignon: acompanhado de pão italiano, mostarda em grãos, cebola roxa e emulsão de páprica defumada, ou  Croqueta de salmão defumado em baixa temperatura, empanada em uma deliciosa massa envolta em farinha panko; acompanha geleia de pimenta e emulsão de alho.

Como pratos principais o NUNC oferece  Arroz negro com camarão ao molho cítrico, ou Pescada com Fettuccine ao molho scampi, ou  Salmão grelhado com crosta cítrica e purê de batata salsa ou  Chorizo acompanhado de batatas grelhadas, farofa e molho roti. Tem ainda, como prato único, a Costela defumada com legumes, maionese e farofa  da casa, que serve até quatro pessoas.

De sobremesa, os clientes poderão escolher entre  Panacota acompanhada de geleia de manga com pimenta e calda de frutas vermelhas, ou Mousse de chocolate com farofa de castanhas e calda de frutas vermelhas, ou ainda Creme catalão com sorvete de especiarias e farofa de castanhas.

O NUNC fica na R. Vicente Machado, 2223 – Batel. Mais informações nas redes sociais: https://www.instagram.com/nuncgastrobar/

Dia das Mães no NUNC Gastrobar

Serviço:

Next Post

Moagem de trigo cresceu em 2023, indica Abitrigo

sex maio 10 , 2024
A compilação de dados referentes à moagem de trigo no Brasil realizada pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo – Abitrigo concluiu que, em 2023, o País apresentou um crescimento […]
Moagem de trigo cresceu em 2023, indica Abitrigo