CuritibaFun
Cris Pereira apresenta show de humor "De Borracha à Bombacha" em setembro - CuritibaFun

Cris Pereira apresenta show de humor “De Borracha à Bombacha” em setembro

O comediante e youtuber Cris Pereira, traz a Curitiba o bem-sucedido espetáculo de humor “De Borracha à Bombacha“, com os personagens mais badalados do momento, que são sucesso tanto nos palcos como na TV, Jorge da Borracharia e Gaudêncio. A apresentação acontece no dia 21 de setembro, quinta-feira, às 20h30, no Teatro Positivo. Com realização da Canesso Produções, os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo Disk Ingressos.

Neste projeto que está percorrendo o país, Cris decidiu brindar o público que o acompanha com os dois personagens de maior sucesso, o Gaudêncio, muito prestigiado nos teatros e Jorge da Borracharia, personagem que ganhou destaque ao entrar para o quadro do programa “A Praça é Nossa”. O espetáculo revela o contraste e o humor destes dois personagens, que prometem animar o público.

Gaudêncio, um gaúcho de bigode e bombacha, é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul, é descrito como “mais grosso que dedo destroncado, e com a paciência mais curta que chute de porco”. Com todas essas “qualidades” sendo exibidas nos palcos e nos vídeos divulgados no YouTube Instagram e pelo Whatsapp, o personagem ganhou destaque o carinho do público.

Cris Pereira apresenta show de humor "De Borracha à Bombacha" em setembro
(Foto: Maiara Paganotto/Divulgação)

No Stand Up Bagual do Gaudêncio, Cris Pereira entrega ao público uma apresentação muito engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

Jorge da Borracharia, um borracheiro LGBTQIA+ é um dos personagens mais adorados pelo público e também o que deu mais visibilidade a Cris Pereira, por ser uma das estrelas do programa “A Praça é Nossa”, no SBT. Ele se caracteriza por ser um borracheiro diferente: sua masculinidade e virilidade são proporcionais a sua sensibilidade e romantismo. O borracheiro gay, com pinta de machão, se tornou um fenômeno da internet e de reconhecimento pelo público. Suas apresentações já chegaram a mais de dois milhões de visualizações.

SERVIÇO:

  • Cris Pereira em de Borracha a Bombacha com Jorge da Borracharia e Gaudêncio
  • Data: 21 de setembro (quinta-feira)
  • Local: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba.
    Horário: Abertura do teatro19h30 / Início: 20h30
    Classificação etária: 14 anos
    Realização: Canesso Produções
    Ingressos: a partir de R$ 50,00 a meia-entrada na plateia azul até 100,00 a meia-entrada na plateia rosa + taxa administrativa.
  • * Valores de meia-entrada conforme a lei. Desconto de 50% na inteira para seguidores da @canessoproducoes e Clube Disk Ingressos.
  • Acesse Disk Ingressos – https://www.diskingressos.com.br/evento/4830/21-09-2023/pr/curitiba/cris-pereira-em-de-borracha-a-bombacha-com-jorge-da-borracharia-e-gaudencio
  • Informações: @canessoproducoes ou whats 47 99746-3380 e @arlietliraproducoes ou (41) 99701-0952
Compartilhe esta matéria:
Publicado em ShowsPalavras-chave Cris Pereira | De Borracha à Bombacha

Next Post

Susana Vieira apresenta a comédia ‘Shirley Valentine’ no Guairão

ter ago 1 , 2023
Com versão brasileira de Miguel Falabella e direção de Tadeu Aguiar, Susana Vieira faz única apresentação no dia 03 de setembro, em Curitiba. Curitiba vai receber uma das artistas mais […]
Susana Vieira apresenta a comédia ‘Shirley Valentine’ no Guairão