Entre os dias 22 e 24 de novembro, o Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort foi o cenário do Apras Experience, evento que reuniu a diretoria da Associação Paranaense de Supermercados (Apras) para celebrar as conquistas de 2024. A iniciativa teve como propósito não apenas proporcionar momentos de lazer e confraternização, mas também fomentar debates sobre questões de relevância para o setor supermercadista paranaense.
Um dos destaques do evento foi um jantar comemorativo, onde os participantes tiveram a oportunidade de reforçar laços profissionais e cultivar um espírito de união e colaboração entre os membros da diretoria.
O presidente da Apras, Carlos Beal, aproveitou a ocasião para ressaltar a atuação da associação na democratização do setor. “A Apras faz um trabalho essencial para os pequenos e médios varejos por meio de cursos de capacitação, atualização e de desenvolvimento profissional. Além disso, a ExpoApras é uma das maiores oportunidades para beneficiar essas empresas”.
Ele também projetou um futuro promissor para a ExpoApras de 2025, que ocupará 100% do pavilhão do Expotrade Convention Center, oferecendo uma ampla variedade de expositores. “O foco principal da feira é a concretização de negócios, além de proporcionar relacionamentos e oferecer muito conteúdo de qualidade com palestrantes de renome, fóruns e painéis“, assegurou.
Durante o Apras Experience, também foi realizada a última Reunião de Diretoria da Apras de 2024, que além de discutir estratégias para o próximo ano, também trouxe apresentações dos patrocinadores do evento: Coca-Cola FEMSA, Eletrofrio, Fast, RP INFO Sistemas, Reckitt e Unilever.