CuritibaFun
Feirão oferta 300 vagas de emprego para Curitiba e Região Metropolitana | CuritibaFun

Feirão oferta 300 vagas de emprego para Curitiba e Região Metropolitana

Feirão oferta 300 vagas de emprego para Curitiba e Região Metropolitana

A Associação Evangelizar É Preciso e instituições parceiras vão promover mais uma edição do Feirão de Empregos no próximo dia 29 de fevereiro, quinta-feira, das 9h às 16h30. Serão ofertadas 300 vagas de trabalho para 26 áreas e funções diferentes, além de cursos profissionalizantes.

Os profissionais em busca do primeiro emprego ou de recolocação no mercado de trabalho poderão se candidatar às vagas de coordenador de marketing, corretor de imóveis, supervisor comercial, analista e assistente contábeis, atendente de telemarketing, vendedor, auxiliar de cozinha, jardineiro, preparador de máquinas e técnico em segurança do trabalho.

Também há oportunidades para promotores de venda, operador logístico, auxiliar de depósito, operador de produção, auxiliar de expedição, soldador, zelador, copeiro e auxiliar de serviços gerais. Outras vagas disponíveis são as de operador de empilhadeira, motorista entregador, recepcionista, auxiliar de laboratório, operador de impressão digital, inspetor de qualidade e auxiliar administrativo.

A iniciativa da Obra Evangelizar desta vez conta com a parceria das empresas de recursos humanos HR Expert Soluções e Sé Assessoria. Além disso, por meio do trabalho conjunto com o Senac PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial),  o Feirão vai disponibilizar gratuitamente aos interessados vagas em cursos de qualificação em diversas áreas, como saúde, beleza, tecnologia, atendimento de recepção e gastronomia.

O Feirão de Empregos ocorrerá entre 9h e 16h30, em frente ao Anfiteatro do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, no Centro de Curitiba.

Serviço:

  • Feirão de Empregos da Obra Evangelizar | 300 vagas
  • Data: Dia 29 de fevereiro, das 9h às 16h30m 
  • Local: Em frente ao Anfiteatro de Jesus das Santas Chagas – Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. Praça Senador Correia, nº 128 no Centro de Curitiba  

Relação de vagas:

  • telemarketing 
  • vendedor 
  • auxiliar de cozinha 
  • corretor de imóveis 
  • assistente contábil 
  • analista contábil 
  • jardineiro
  • preparador de máquinas 
  • supervisor comercial 
  • técnico em segurança do trabalho 
  • promotor de vendas 
  • operador logístico 
  • auxiliar de depósito 
  • operador de produção 
  • auxiliar de expedição 
  • soldador 
  • zelador/copeiro 
  • coordenador de marketing 
  • auxiliar de serviços gerais 
  • operador de empilhadeira 
  • motorista entregador 
  • recepcionista 
  • auxiliar de laboratório 
  • operador de impressão digital 
  • inspetor de qualidade
  • auxiliar administrativo 
Feirão oferta 300 vagas de emprego para Curitiba e Região Metropolitana

Redes sociais do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe

Feirão oferta 300 vagas de emprego para Curitiba e Região Metropolitana Santuario Guadalupe Oficial

Feirão oferta 300 vagas de emprego para Curitiba e Região Metropolitana santuario de guadalupe curitiba

Feirão oferta 300 vagas de emprego para Curitiba e Região Metropolitana Santuário Guadalupe Curitiba Oficial

Compartilhe esta matéria:
Publicado em CidadaniaPalavras-chave 300 vagas de emprego | Associação Evangelizar É Preciso | Curitiba e Região Metropolitana

Next Post

AGL e Nami Bikes promovem pedalada noturna em Curitiba

ter fev 27 , 2024
Trajeto de 15 quilômetros por ciclovias sai do residencial Moní, empreendimento em construção no Alto da Glória, passa pelo Memorial Árabe, Praça Nossa Senhora da Salete, Parque São Lourenço e […]
AGL e Nami Bikes promovem pedalada noturna em Curitiba