CuritibaFun
Rafa Maya grava DVD “Em Casa” em Curitiba | CuritibaFun

Rafa Maya grava DVD “Em Casa” em Curitiba

Rafa Maya grava DVD “Em Casa” em Curitiba

Cantor curitibano conta com mais de 200 milhões de acessos nas redes sociais e já emplacou vários hits

O cantor e compositor Rafa Maya vai gravar seu terceiro DVD, intitulado “Em Casa”, no dia 21 de março (quinta-feira), às 20h, na Its Curitiba. O artista tem mais de 20 anos de carreira, alcançando números impressionantes e colecionando sucessos pelo Brasil e está preparando um show pra lá de especial para o público. A produção da gravação do DVD é apresentada pela Its Curitiba e Johnnie Walker.

Para mim é uma honra gravar esse DVD, ainda mais na minha cidade natal, Curitiba, que sempre me acolheu. Vocês vão se surpreender com o formato da gravação, que é algo bem pra cima e que vai fazer os nossos convidados se sentirem Em Casa mesmo. Essa á realização de um sonho”, reforça o cantor Rafa Maya.

Rafa Maya já dividiu palco com grandes artistas nacionais, como Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Michel Teló, Gustavo Lima, Clayton e Romário, Thiaguinho, entre outros, abrindo seus shows nos eventos pelo Brasil. Seu último trabalho, “Bloqueio Emocional”, alcançou a expressiva marca de 200 milhões de impressões no Instagram de forma orgânica.

O projeto do DVD Rafa MayaEm Casa” surgiu a partir de uma série de shows que também recebiam esse nome, por ter como objetivo de aproximar o artista de seus fãs, com um formato de show descontraído, contando também com a participação especial de outros cantores.

A gravação desse terceiro DVD promete ser um marco na carreira do cantor que coleciona cerca de meio milhão de seguidores nas redes sociais e é conhecido não só pela música, mas também pelo conteúdo irreverente, que posta diariamente. Os ingressos estão disponíveis no site www.goingressos.com.br .

Projetos

Rafa Maya é o cantor sertanejo contratado oficialmente para apresentar por todo o país o tributo da maior casa sertaneja do Brasil, a Woods, através do projeto “Woods On Road”. Além disso, Rafa Maya possui duas grandes festas que percorrem o Brasil todo: “Rafa Maya Em Casa” e “RT e RM Na Mesa do Bar”, em parceria com o cantor Richard Teixeira.

Plataformas de música

As músicas do cantor estão disponíveis em todas as plataformas de músicas, como: Deezer, Amazon Music, YouTube Music, Apple Music, entre outras.

Redes sociais

Tik Tok

+174 Mil seguidores no TikTok

+100 Milhões de visualizações alcançadas

Instagram

+304 Mil seguidores no Instagram

+150 milhões de visualizações nos reels e +5 milhões de contas alcançadas mensalmente

Músicas

Quem Nunca

O single conta com a participação de Ávinne Vinny e já tem mais de 1 milhão de views nos aplicativos de música.

Bloqueio Emocional

A primeira música do DVD, gravado ao vivo em Curitiba, com mais de 350 mil views nos aplicativos de música e + 200 milhões de reproduções no instagram.

Probabilidade

Último lançamento

Redes Sociais

Instagram – @orafamaya

Tik Tok – @rafamaya_

Venda ingressos:

https://goingressos.com.br/evento/gravacao-dvd-em-casa-com-rafa-maya

Compartilhe esta matéria:
Publicado em MúsicaPalavras-chave Bloqueio Emocional | Curitiba | Em Casa | Probabilidade | Quem Nunca | Rafa Maya

Next Post

Ganhador de sete estatuetas do Oscar, Oppenheimer segue em cartaz nos cinemas brasileiros

qui mar 14 , 2024
Os aficionados por cinema poderão assistir novamente ao longa, já que o circuito do filme foi consideravelmente ampliado nesta semana O maior vencedor do Oscar em 2024 segue em cartaz […]
Ganhador de sete estatuetas do Oscar, Oppenheimer segue em cartaz nos cinemas brasileiros