A Broder conecta atletas e pessoas com deficiência para esportes cada vez mais inclusivo.
A exclusão de pessoas com deficiência física das atividades esportivas é uma realidade lamentável que precisa ser corrigida. É imperativo reconhecer que todos, independentemente de suas habilidades, devem ter a oportunidade de se envolver e se beneficiar do esporte.
Por isso, a Broder estará realizando a primeira capacitação de novos atletas-guia para o seu programa Broder Guia no dia 13 de maio. O programa é voltado para pessoas com deficiência que queiram fazer alguma atividade, como andar de bicicleta, caminhada ou corrida, e possam ter uma companhia qualificada que as auxilie durante o exercício.
Segundo Eduardo Ramires, CEO da Broder, o projeto foi um sucesso em seu lançamento, em abril. “Nosso objetivo, com apoio de patrocinadores, é fazer do Broder Guia uma iniciativa gratuita que, começando por Curitiba, depois se expanda para todo o Brasil e muitos outros países, com cada vez mais tecnologia, acessibilidade e inclusão.”
O programa Broder Guia é uma ferramenta gratuita que promove a inclusão e integração de pessoas com deficiência em esportes que muitas vezes não possuem avanços significativos para abraçá-los e orientá-los adequadamente.
A capacitação de atletas-guia vai acontecer no Parque Náutico, das 9h às 12h, para as modalidades de bike tandem e corrida. Se você tem vontade de participar de um projeto voluntário ou tem um amigo que deseja ser atleta-guia de corrida ou ciclismo, essa é a chance.
Serviço:
- Broder
- Você e seus familiares sempre amparados
- Chame um broder: (41) 99773-1510
- contato@broder.app
- Instagram: @broderapp
- Site: https://broder.app



