CuritibaFun
1° Festival Pedala Paraná recebe startup Broder | CuritibaFun

1° Festival Pedala Paraná recebe startup Broder

Com iniciativa no ciclismo, além de corrida e caminhadas para pessoas com deficiência, Broder é um dos expositores do festival.

1° Festival Pedala Paraná recebe startup Broder

Acontece em Curitiba o 1° Festival Pedala Paraná, evento para homenagear os campeões de ciclismo de gerações e contar a histórias do ciclismo no Paraná. Também contará com exposição de bicicletas antigas, e terá marcas presentes para apresentar produtos e serviços úteis para o público interessado no ciclismo.

1° Festival Pedala Paraná recebe startup Broder

A Broder é uma das empresas que participa do festival com sua iniciativa Broder Guia, que capacita atletas-guias voluntários para andar de bicicleta tandem com pessoas com deficiência que desejem fazer ciclismo. “Estamos muito felizes pela realização deste evento, será um momento único e muito importante para o esporte. Nosso objetivo é fazer do Broder Guia uma iniciativa que, começando em Curitiba, depois se expanda para todo o Brasil e muitos outros países, com cada vez mais tecnologia, acessibilidade e inclusão”, explica Eduardo Ramires, CEO da Broder.

O programa Broder Guia é uma ferramenta gratuita que promove a inclusão e integração de pessoas com deficiência em esportes que muitas vezes não possuem avanços significativos para abraçá-los e orientá-los adequadamente.

O festival acontece dia 4 de junho, no Ginásio da Tarumã, das 14h às 18h, e terá uma área destinada à praça de alimentação com os Food Trucks, e os grupos de ciclistas de Curitiba serão convidados a vir de bike para o local e o grupo com maior número de participantes receberá premiação.

Serviço:

  • Broder
  • Você e seus familiares sempre amparados
  • Chame um broder: (41) 99773-1510
  • contato@broder.app
  • Instagram: @broderapp
  • Site: https://broder.app

Next Post

Mexicano de 79 anos sobrevive a três paradas cardíacas e deixa o hospital sem sequelas

qui maio 18 , 2023
Estimativa é de que menos de 10% das pessoas com quadro semelhante sobrevivam. O médico e missionário mexicano Salvador Thomassiny, 79 anos, estava fazendo uma conexão no Aeroporto Internacional Afonso […]
Mexicano de 79 anos sobrevive a três paradas cardíacas e deixa o hospital sem sequelas