CuritibaFun
Feira de Verão desperta o clima de férias em Curitiba-PR | CuritibaFun

Feira de Verão desperta o clima de férias em Curitiba-PR

Feira de Verão desperta o clima de férias em Curitiba-PR
Feira de Verão. (Foto: Divulgação)

O evento reúne mais de 100 expositores incluindo temáticas variadas como moda, gastronomia, esoterismo, artesanato e muito mais!

O sol saiu, os dias ficaram mais animados e você não sabe como aquecer o clima de férias? Agora você tem um destino certo para visitar. Entre os dias 11 e 13 de novembro, das 10h às 20h no Água Verde vai ocorrer a maior Feira de Verão da capital. Uma oportunidade perfeita para conhecer o melhor da arte, culinária, vestuário, perfumaria, jardinagem e outros setores da região. Tudo isso pensado pela Universo Compartilhado Colab, como conta a empresária Valéria Andrade.

De acordo com a profissional, durante o evento haverá a presença de chefs de cozinha preparando pratos saborosos e com a cara do Paraná, entre queijos, embutidos, vinhos e muito mais, além da gastronomia de rua que é tão famosa e querida na cidade. “Nas exposições as pessoas vão conferir produtos artesanais e empresas independentes, com itens únicos pra você conhecer, levar pra casa ou presentear com o item certo neste final de ano”, conta Valéria.

Feira de Verão desperta o clima de férias em Curitiba-PR
Feira de Verão. (Foto: Divulgação)
Feira de Verão desperta o clima de férias em Curitiba-PR
Feira de Verão. (Foto: Divulgação)

O evento também tem objetivo beneficiente, com entrada solidária pensada para a doação de 1kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal. “Os donativos vão ajudar a Crenvi, entidade que atende pessoas em vulnerabilidade”, explica a empresária. As melhores marcas, ideias e pessoas estarão presentes, não perca esta oportunidade de viver um dia repleto de novidades!

Serviço: Feira de Verão

  • Data e horário: 11 a 13/11 das 10h às 20h
  • Local: Clube Recreativo Dom Pedro II (Rua Brigadeiro Franco, 3662, Água Verde – Curitiba/PR)
  • Entrada solidária: 1kg de alimento não perecível/item de higiene pessoal
  • Valéria Andrade | Universo Compartilhado Colab
  • Reservas: (41) 99286-9641 (Valéria)
  • @feiras.universo.colab

Next Post

Projeto de inclusão combate iniquidade vivenciada por crianças e adolescentes com deficiência e amplia suas perspectivas de um futuro melhor

qui nov 10 , 2022
Mapeamento identifica dificuldades para acessar serviços essenciais e serve como base para elaboração de planejamento de inclusão Quantas pessoas com deficiência existem no seu círculo familiar? Quantos líderes com deficiência […]
Projeto de inclusão combate iniquidade vivenciada por crianças e adolescentes com deficiência e amplia suas perspectivas de um futuro melhor