Como cuidar dos fios na quarentena

Date 14/04/2020 09:16:47 | Topic: #

Imagem original
Fique por dentro dos cuidados enquanto est√° em casa

Apesar da situação complicada que a pandemia causada pela Covid-19 causou, é possível aproveitar o tempo de quarentena em casa. Organizar novos projetos, terminar o que havia procrastinado e cuidar de si mesma são algumas atitudes interessantes para se ocupar.
‚ÄúMuitas vezes n√£o temos tempo de cuidar do nosso cabelo em casa, e, se n√£o fazemos, s√≥ ir ao sal√£o n√£o √© t√£o produtivo, afinal voc√™ n√£o consegue manter o estado capilar‚ÄĚ, conta Priscila Nepomuceno, propriet√°ria do sal√£o Studio Dellas.
A especialista d√° algumas dicas e explica como conseguir o efeito de sal√£o em casa:
Para cuidar dos fios: A quinoa é rica em nutrientes pode ser usada com hidratante capilar. Basta colocar uma colher de sopa de quinoa em 1 litro de água e deixá-la de molho durante a noite. Após lavar o cabelo, use a água com quinoa para lavar os fios.
Hidratação para cabelo com química: O óleo de rícino pode ser usado como hidratante pois é rico em vitamina A e é super em conta. Deve ser aplicado na raiz e massageado, pode-se puxar para o resto do cabelo com um pente fino.
Evitar o uso de química em casa: Por mais que seja tentador, fique longe da tintura e outras químicas. Progressivas devem ser manipuladas por um profissional apto, afinal, o formol em excesso pode causar falta de ar e outros problemas respiratórios.
Secadores e chapinhas não: Esses produtos não são hidratantes, tiram o brilho do cabelo e diminuem sua força. Um cabelo bem tratado reflete de forma forte e cheia.
‚ÄúSeguindo essas recomenda√ß√Ķes, sua cabeleireira vai agradecer‚ÄĚ, brinca Priscila. Aproveite o tempo em casa para cuidar de si mesma e segurar as pontas enquanto n√£o volta para o sal√£o.

Serviço:
Studio Dellas
Priscila Nepomuceno
Cabelereira
9.9835-6576
√Čbano Pereira 44, 6 andar, sala 602, Centro, Curitiba, PR.



This article comes from CuritibaFun
https://www.curitibafun.com.br

The URL for this story is:
https://www.curitibafun.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=14