BEM ESTAR : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
Curitiba, 18/08/2018
OBSESIDADE : Obesidade mata, injeção não
Enviado por Dantsman em 24/07/2018 14:05:58 (29 leituras)

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Este novo método previne a obesidade e retarda quem já está com ela, pois seus componentes atuam de maneira conjunta e direto na veia


No cenário atual, onde tudo é imediato, a alimentação não fica de fora. Maneiras rápidas de preparo de comida ou até mesmo os pedidos que entregam em casa. Isto há longo prazo prejudica e muito o corpo, pois o proporcionará a obesidade. Outro fator decisivo é a ansiedade, pois no imediatismo diário, não resta tempo para aproveitar uma alimentação, levando assim a compulsão alimentar.

Para combater estes maus do século, que segundo pesquisa a obesidade atinge cerca de 10% da população global, em números, 603,7 milhões de adultos de acordo com a Fundação Bill e Melinda Gates.

Porém para emagrecer é em alguns casos difícil, pois não há tempo disponível, para entrar em uma academia, assim as opções restantes são a dieta alimentar e a injeção. Essa injeção é realizada por especialista e acompanhada semanalmente e é realizada diretamente na veia do paciente, para ocasionar efeitos rápidos e simples.

O nutrólogo Máximo Asinelli da clínica Asinelli em Curitiba, ressalta a importância desta injeção, em um dos componentes o vanádio, “Participa no metabolismo da glicose, estimulando seu consumo e a síntese de glicogênio”, ou seja, este componente ajuda no processo de diluição do açúcar no sangue. Existem ainda outros componentes, como, L-Fenilalanina, 5-Hidroxitriptofano, Beta-Alanina, Inositol, Cloreto de Cromo, L-Carnitina, Niacinamida, Sulfato de Magnésio, Pirroloquinolina Quinona, Hidroxi Metil Butirato. Estes compostos juntos e aliados a uma dieta alimentar, como ressalta o nutrólogo, proporcionarão os benefícios como:

Controle de Ansiedade e Compulsão Alimentar
Acelerador Metabólico
Diminuição da Resistência Insulínica
Regulação dos Níveis de Glicose
Melhora a digestão
Evita o catabolismo
Serviço: Clínica Asinelli

Dr. Máximo Asinelli

Nutrólogo
Telefone: (41) 3015-6001 / (41) 99972-1142
E-mail: contato@asinelliclinicas.com.br

Site:http://www.clinicaasinelli.com.br

Endereço: Rua Ubaldino do Amaral nº 550 - Alto da XV Curitiba-PR.

Funcionamento: Segunda a Sexta - Das 7h30 às 18h.
Plantão 24 Horas no PA do Hospital para internamentos de urgência e emergência.

Printer Friendly Page Send this Story to a Friend
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
4 visitantes online (2 na seção: BEM ESTAR)

Usuários: 0
Visitantes: 4

mais...