Cinema in Concert lota Teatro Guaíra pela segunda vez - #Shows - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
http://www.manero.com.br/
Curitiba, 22/11/2017

Cinema in Concert lota Teatro Guaíra pela segunda vez

Enviado por Dante Luiz Alberti em 11/09/2017 23:17:53 (34 leituras) #Shows
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Ingressos esgotaram um dia antes do evento


Mais uma vez a Orquestra Filarmônica de Curitiba surpreende o público. Quem pensou que iria ver o mesmo espetáculo no último sábado (09), foi agraciado com novas trilhas e novas performances. Não demorou muito para Darth Vader e seus soldados estelares aparecerem e, claro, arrancarem gargalhadas do público. O vilão de Star Wars rendeu o maestro Alexandre Brasolim e regeu a orquestra durante a trilha sonora do seu filme. O programa foi dividido por filmes de ação, filmes que remetem os adultos à infância, filmes de super e anti heróis, filmes que marcaram e marcam época.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Entre as novidades, aliás muito aclamada pela plateia, foi a trilha sonora de E.T. quando uma bicicleta desceu do alto bem em cima da orquestra e foi pedalada pela acrobata Marina Prado. Ela parecia estar como o pequeno Elliot, pedalando na Lua para salvar seu amigo extraterrestre. Quem brincou com o público foi a Pantera Cor-de-Rosa. Zumbis e os caça fantasmas também marcaram presença como na primeira edição.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela
O mais interessante dos concertos da OFC é que o maestro conversa, interage com o público do começo ao fim. Isso tem criado uma proximidade tão grande entre orquestra e plateia, que já é marca registrada da Filarmônica de Curitiba. Na trilha da Família Adams, por exemplo, todos sem exceção estalaram os dedos acompanhando a orquestra e ao final, para encerrar o concerto o público pediu bis e ganhou uma música que ainda não havia sido tocada. Cinema in Concert terminou com a alegre trilha de Looney Tunes. Kika Marquardt, diretora dos concertos da OFC, já está trabalhando em novos concertos que serão anunciados em breve. Quem não quiser perder, pode seguir a OFC nas redes sociais @orquestrafilarmonicadecuritiba
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
1 visitantes online (1 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 1

mais...