Campanha do Agasalho Online irá reverter curtidas em cobertores e mantas - Geral - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
http://www.manero.com.br/
Curitiba, 22/11/2017

Campanha do Agasalho Online irá reverter curtidas em cobertores e mantas

Enviado por Dante Luiz Alberti em 07/06/2017 12:10:00 (98 leituras) Geral
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Shopping São José aposta nas redes sociais para engajar seguidores a contribuir com o inverno de pessoas carentes

Já pensou em contribuir com um inverno mais quentinho para diversas pessoas com apenas um clique? Esta é a proposta da Campanha do Agasalho Online que, a partir do dia 13 de junho, convida os internautas a utilizarem as redes sociais para fazer o bem e ajudar quem precisa. Durante a ação, promovida pelo Shopping São José, cada curtida no post da campanha na página do Facebook será revertida em um R$ 1,00 para a compra de cobertores e mantas.

“A Campanha do Agasalho é tradição no Shopping São José. Desde 2010 promovemos arrecadações de roupas para ajudar instituições carentes de São José dos Pinhais. Já investimos na Loja Vazia e em tapumes inspirados em cabideiros. Pela primeira vez migramos para o meio online com o objetivo de alcançar um maior número de pessoas e despertar o sentimento de solidariedade de forma mais ampla, através das interações no Facebook”, explica Talita Dallmann, gerente de marketing do shopping.

A campanha acontece até o dia 25 de junho ou quando a ação atingir mil curtidas, que serão revertidas em cobertores e mantas, destinados ao Lar dos Anjos e à Associação São José. Consulte o regulamento completo no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/eventos) e a postagem oficial na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
1 visitantes online (1 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 1

mais...