Campanha do Agasalho Online irá reverter curtidas em cobertores e mantas - Geral - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
Curitiba, 11/12/2018

Campanha do Agasalho Online irá reverter curtidas em cobertores e mantas

Enviado por Dante Luiz Alberti em 07/06/2017 12:10:00 (284 leituras) Geral
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Shopping São José aposta nas redes sociais para engajar seguidores a contribuir com o inverno de pessoas carentes

Já pensou em contribuir com um inverno mais quentinho para diversas pessoas com apenas um clique? Esta é a proposta da Campanha do Agasalho Online que, a partir do dia 13 de junho, convida os internautas a utilizarem as redes sociais para fazer o bem e ajudar quem precisa. Durante a ação, promovida pelo Shopping São José, cada curtida no post da campanha na página do Facebook será revertida em um R$ 1,00 para a compra de cobertores e mantas.

“A Campanha do Agasalho é tradição no Shopping São José. Desde 2010 promovemos arrecadações de roupas para ajudar instituições carentes de São José dos Pinhais. Já investimos na Loja Vazia e em tapumes inspirados em cabideiros. Pela primeira vez migramos para o meio online com o objetivo de alcançar um maior número de pessoas e despertar o sentimento de solidariedade de forma mais ampla, através das interações no Facebook”, explica Talita Dallmann, gerente de marketing do shopping.

A campanha acontece até o dia 25 de junho ou quando a ação atingir mil curtidas, que serão revertidas em cobertores e mantas, destinados ao Lar dos Anjos e à Associação São José. Consulte o regulamento completo no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/eventos) e a postagem oficial na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
3 visitantes online (3 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 3

mais...