Dia Mundial do Meio Ambiente é tema das peças infantis do Teatro Casa da Árvore em junho - Geral - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
Curitiba, 20/02/2018

Dia Mundial do Meio Ambiente é tema das peças infantis do Teatro Casa da Árvore em junho

Enviado por Dante Luiz Alberti em 07/06/2017 11:40:00 (139 leituras) Geral
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Diversão, cultura e conscientização ambiental compõem o enredo apresentado todos os finais de semana no Shopping São José

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 05 de junho e chama a atenção para a preservação ambiental, assim como para a responsabilidade de cuidar do planeta - um dever de todos e que pode ter início logo na infância. Crescer consciente da importância da relação com a natureza torna muito mais fácil a adoção de práticas sustentáveis e, de forma natural, cria a responsabilidade de manter um mundo melhor para se viver. Inspirado na temática, o Teatro Casa da Árvore do Shopping São José irá apresentar ao longo de junho um espetáculo que reúne diversão, cultura, ao mesmo tempo promove a conscientização dos baixinhos.

No enredo, uma bela árvore se prepara para receber seus convidados em casa, e em especial um grande amigo, o peixe Lambari. A intenção é promover uma grande festa de aniversário, mas nem tudo sai como planejado. Inesperadamente e sem serem convidados, aparece um Rato bagunceiro e uma Mosquitinha para lá de metida, querendo estragar a festa. Não tão fácil, a bela Árvore e o Lambari, conseguem persuadir os penetras a abandonar o local e a terem melhores modos.

“A peça mostra a importância do cuidado com as árvores e rios, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida. Estamos ao lado de Curitiba, que é reconhecida como capital ecológica do Brasil, e acreditamos que a educação e a conscientização desde a infância é fundamental para manter as boas práticas que já alcançamos”, conta a gerente de marketing, Talita Dallmann.

O divertido espetáculo é indicado para crianças entre 3 a 8 anos e tem duração aproximada de 35 minutos. “Encontramos no teatro uma forma lúdica de trazer este tema tão relevante aos pequenos”, finaliza Talita.

As apresentações acontecem aos sábados e domingos de junho, às 16 horas. As vagas para o Teatro Casa da Árvore são limitadas e as senhas distribuídas a partir das 14 horas do dia do evento. Consulte a programação completa no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/eventos) e na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
3 visitantes online (3 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 3

mais...