Primeiro rooftop bar de Curitiba será inaugurado neste sábado - #Shows - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
http://www.manero.com.br/
Curitiba, 23/11/2017

Primeiro rooftop bar de Curitiba será inaugurado neste sábado

Enviado por Dante Luiz Alberti em 19/12/2016 09:58:19 (227 leituras) #Shows
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Gustavo de Paiva (à esquerda) e Pedro Smolka. Fotos: Divulgação
Grand opening para o público e convidados começa às 18 horas no terraço do Pátio Batel, com coquetéis exclusivos e atrações musicais

Será inaugurado neste sábado (dia 17) o Gards, o primeiro rooftop bar de Curitiba e do sul do país. Localizado no terraço do Pátio Batel, o novo espaço promete inovar os fins de tarde e as noites da cidade.

Além de conferir em primeira mão toda a estrutura da casa e os drinques exclusivos, os convidados e o público -- que esgotou os ingressos em menos de uma semana --, vão poder curtir a música dos DJs Dedi Busch, Luiza Bernardi e Du Bauer. A festa começa às 18 horas. E a partir de domingo (18), o bar estará funcionando normalmente para quem quiser conhecer o que promete ser o novo point da cidade.

Inspirados pelo Skye Bar, do Hotel Unique, em São Paulo, e pelos rooftop bars de Nova York, os empresários Gustavo de Paiva e Pedro Smolka criaram o Gards para conectar pessoas e reunir diversas culturas em um mesmo ambiente.

A coquetelaria é o carro-chefe do Gards, com carta assinada pelo bartender Gustavo Smolinski -- que já foi chefe de bar do Tiger Cocktails.Os destaques da carta ficam por conta dos drinques preparados com gin, bebida clássica e versátil, que voltou a ser tendência em bares de todo o mundo. Entre as novidades criadas por Smolinski, vale provar o coquetel que leva o nome da casa e que combina além de gin, água de coco, licor floral e limão siciliano.

O bar vai oferecer cinco versões de Gin Tônica e o cliente poderá criar o seu próprio G&T, escolhendo até três guarnições para combinar com a bebida. Muitas destas guarnições estarão plantadas nos jardins do bar, como lavanda, manjericão e outras ervas aromáticas. Também serão oferecidas diferentes opções de drinques sem álcool, batizados de "Drink and Drive".

Além da coquetelaria, o Gards também conta com um wine bar, com mais de 15 opções de rótulos vindos de Espanha, Portugal e Itália; e torneiras rotativas, que servirão os chopes artesanais produzidos pela Bastards Brewery.

Os sócios – O empresário Gustavo de Paiva, 24 anos, é designer digital, mas já teve uma produtora de vídeo, uma marca de roupas para crossfit e passou boa parte da infância e da adolescência ajudando o pai no Ceasa de Curitiba. “Foi ali que aprendi a me comunicar, a me relacionar com clientes e a não ter preguiça, afinal, acordar às 3 horas da manhã durante todos esses anos ensina que é preciso esforço para obter resultados”, lembra.

Já o empresário Pedro Smolka, 25 anos, se formou engenheiro civil, mas sempre se viu muito mais empreendedor. Já teve duas empresas de tecnologia, criou aplicativos para celular, trabalhou em um bar/café nos Estados Unidos e foi até motorista de Uber, enquanto se dedicava ao projeto do Gards. “Aproveitei este período como motorista não só para complementar a renda, mas também para divulgar o bar e fazer contatos. Troquei muitos cartões e recebi bons feedbacks dos clientes”, conta.


SERVIÇO:
Gards Rooftop Bar
Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868), piso L4.
Aberto de segunda a sexta, das 16h à 1h, aos sábados das 11h à 1h e nos domingos das 11h às 22h.
Contato e reservas pelo e-mail hello@gardsrooftop.com.br.
Mais informações pelo site www.gardsrooftop.com.br.
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
3 visitantes online (2 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 3

mais...