Crianças carentes recebem presentes do Papai Noel - #Shows - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
Curitiba, 24/09/2018

Crianças carentes recebem presentes do Papai Noel

Enviado por Dante Luiz Alberti em 12/12/2016 10:32:12 (499 leituras) #Shows
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Unimed Curitiba apadrinhou o CMEI Guilherme Canto Darin que atende 221 meninos e meninas de até cinco anos

Na última quarta-feira, dia 7, foram entregues os presentes a 221 crianças carentes do Centro Municipal de Atendimento Especializado Guilherme Canto Darin, que foram apadrinhadas por colaboradores da Unimed Curitiba. A ação foi promovida pela Unimed Curitiba, em parceria com a Associação dos Funcionários da Cooperativa (AFUC), que participou pela quarta vez consecutiva da campanha Papai Noel dos Correios. O evento contou com a presença do Papai Noel e do coordenador médico do Núcleo de Responsabilidade Social da Unimed Curitiba Diego Augusto Brito Malucelli, que fez a alegria das crianças. Dez colaboradores voluntários da Unimed Curitiba participaram como ajudantes do Noel na entrega dos presentes.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Médicos da cooperativa também participaram da campanha, apadrinhando crianças de diversas escolas, beneficiando vários meninos e meninas.

Sobre a Unimed Curitiba: Maior cooperativa de saúde do Paraná e uma das cinco maiores cooperativas do Sistema Unimed Brasil, a Unimed Curitiba foi fundada em 6 de agosto de 1971. Com 45 anos de mercado, reúne mais de 4.300 médicos cooperados e quase 600 mil clientes. "Cuidar da saúde faz a vida valer a pena" é a Missão da Unimed Curitiba, uma cooperativa Feita de Médicos.
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
7 visitantes online (5 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 7

mais...