Loja container em Curitiba é um garimpo de itens para crianças - #Shows - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
http://www.manero.com.br/
Curitiba, 23/11/2017

Loja container em Curitiba é um garimpo de itens para crianças

Enviado por Dante Luiz Alberti em 06/12/2016 00:17:50 (374 leituras) #Shows
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Garimpar objetos de decoração para quartos infantis, brinquedos diferentes para as crianças, móveis diferenciados para montar ambientes leves e funcionais para os pequenos é uma tarefa que demanda tempo.

Mas, em Curitiba, as mães tem quem faça isso por elas e as coloque pertinho de itens lúdicos, criativos, descolados. No dia 08 de dezembro, a Garimpê Achados Encantos e Brincadeiras abre sua primeira loja container. Quem visitar o novo empreendimento vai se deparar com mais de 100 itens de produtos do universo infantil selecionados, todos garimpados pela empresária Juliane Okabaiasse.

O ambiente da loja por si só já mostra que veio para trazer o diferente. Mistura o bruto do container com seus desgastes naturais, com o planejado em compensado naval, um material que trouxe aconchego à loja. Um projeto conceitual que une sustentabilidade e inovação e demonstra o apreço pelo natural, assinado pelo escritório de arquitetura Estudiograma. Aliás, a ideia central da Garimpê é essa, fugir do óbvio, selecionar tendências, trazer novidades de grandes fábricas, porém também apresentar produtos de pequenos empresários. Seus fornecedores são, em sua maioria, de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Quem faz todo o garimpo é a ex advogada Juliane, que sempre que pode ainda experimenta o que vai vender com a pequena Maria Julia, sua filha de 2 anos. “Eu busco diferenciais, tanto para decorar quanto para as crianças brincarem, além de acessórios e utilidades. A proposta é oferecer ao público uma gama de produtos que sejam tendência mas, que, especialmente, valorizam a essência da infância. E sempre que posso, testo os produtos com a minha menina. Se os seus olhinhos brilham, se o sorriso surge, eu tenho certeza que meus clientes também vão gostar”, conta Juliane. E é através de experimentações como essa que o público vai poder escolher os produtos. A loja oferece um espaço para as crianças com itens da loja à disposição para os pequenos pegarem, brincarem, e ali as mães já perceberem o que as encantou.

E foi exatamente a partir disso, decorando o quarto da sua menina que a Garimpê nasceu. Ela não quis entrar em uma loja convencional e pegar tudo combinando e precisou pesquisar na internet, e muito, para encontrar cada detalhe que buscava. “A partir disso, eu planejei a Garimpê de modo que a mãe encontrasse opções diferenciadas em um único lugar”. Primeiro começou com vendas na internet e exatamente um ano depois ela abre sua primeira loja física em sociedade com o marido, o ex hoteleiro Marco Schonert.

A abertura no 08 é em soft openning e o público vai ser recebido com welcome drink das 11h às 19h. A Garimpê Achados Encantos e Brincadeiras fica na Rua Tapajós, 521, esquina com a Rua Mamoré (Mercês) e vai funcionar de terça à sexta neste mesmo horário e aos sábados das 9h às 15h. Informações pelo 41 3015 4542.

História
Juliane Okabaiasse e Marco Schonert é um casal de pais empreendedores. Ela, advogada por formação, que inspirada pelo nascimento de sua primeira filha e na dificuldade de encontrar em um só lugar produtos diferenciados que fugissem do combo plástico-personagens-eletrônicos, decidiu unir sua necessidade à paixão antiga pelo comércio (herança de família) e à oportunidade que enxergou no mercado para engavetar o diploma. Ele, ex hoteleiro, quase 20 anos no mundo corporativo abraçou a ideia da esposa, e ambos abraçaram a ideia de um novo empreendimento que virou um projeto de vida em prol de uma maternidade e uma paternidade mais ativas.

Serviço
O que: Inauguração Garimpê Achados Encantos e Brincadeiras
Quando: 08 de dezembro das 11h às 19h
Onde: Rua Tapajós, 521. Informações pelo 41 3015 4542 e www.facebook.com/lojagarimpe
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
3 visitantes online (2 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 3

mais...