Presépio de Natal do Shopping São José reúne encanto e ações solidárias - Geral - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
Curitiba, 18/11/2018

Presépio de Natal do Shopping São José reúne encanto e ações solidárias

Enviado por Dante Luiz Alberti em 30/11/2016 15:00:00 (413 leituras) Geral
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Empreendimento convida clientes para apreciar a decoração e contribuir com entidades sociais

Inspirado em solidariedade todos os anos o Shopping São José convida os seus visitantes a participarem de ações sociais. A tradição em ajudar entidades e pessoas carentes fez com que o empreendimento reservasse espaços em meio ao Presépio de Natal, verdadeiras atrações solidárias que despertam o encanto e o sentimento de compaixão entre os clientes.

A Árvore Solidária está entre as ações mais aguardadas pelos visitantes. Em parceria com os Clubes de Rotary de São José dos Pinhais, Iguaçu, Afonso Pena, Murici e São José, a Árvore é toda decorada com cartinhas, que traz pedidos de crianças carentes. Neste Natal, a árvore abrigará 1.068 pedidos. Segundo Maria Luiza Burakosky da Rocha, que está à frente do projeto, a ação é muito gratificante. “Estamos na oitava edição da Árvore Solidária e todos os anos é uma felicidade imensa poder ajudar tantas crianças. Em uma tarde especial, entregamos os presentes ao lado do Papai Noel e despertamos muitos sorrisos”, conta. A árvore está no piso L2 até o dia 12 de dezembro.

O Poço dos Desejos também já é tradição no mall. Independente do tema da decoração, ele tem seu lugar garantido para que os clientes façam seus pedidos e também contribuam com o Abrigo Casa Lar de São José dos Pinhais, instituição que recebe o montante de moedas arrecado e é assistida pelo Lions Club.

Percorrendo o Presépio de Natal, tema escolhido para este ano, a atração que tem encantado as crianças é a o Passeio de Carrocinha. O brinquedo infantil circula por toda a decoração, ao redor de uma grande árvore de 10 metros de altura. Para participar, os ingressos são adquiridos na hora, pelo valor de R$ 4,00. Parte da renda é revertida para a APAE da cidade.
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
3 visitantes online (2 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 3

mais...