Presépio de Natal do Shopping São José reúne encanto e ações solidárias - Geral - CONTEÚDO : CuritibaFun : O seu site de Entretenimento
http://www.manero.com.br/
Curitiba, 22/11/2017

Presépio de Natal do Shopping São José reúne encanto e ações solidárias

Enviado por Dante Luiz Alberti em 30/11/2016 15:00:00 (256 leituras) Geral
Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Empreendimento convida clientes para apreciar a decoração e contribuir com entidades sociais

Inspirado em solidariedade todos os anos o Shopping São José convida os seus visitantes a participarem de ações sociais. A tradição em ajudar entidades e pessoas carentes fez com que o empreendimento reservasse espaços em meio ao Presépio de Natal, verdadeiras atrações solidárias que despertam o encanto e o sentimento de compaixão entre os clientes.

A Árvore Solidária está entre as ações mais aguardadas pelos visitantes. Em parceria com os Clubes de Rotary de São José dos Pinhais, Iguaçu, Afonso Pena, Murici e São José, a Árvore é toda decorada com cartinhas, que traz pedidos de crianças carentes. Neste Natal, a árvore abrigará 1.068 pedidos. Segundo Maria Luiza Burakosky da Rocha, que está à frente do projeto, a ação é muito gratificante. “Estamos na oitava edição da Árvore Solidária e todos os anos é uma felicidade imensa poder ajudar tantas crianças. Em uma tarde especial, entregamos os presentes ao lado do Papai Noel e despertamos muitos sorrisos”, conta. A árvore está no piso L2 até o dia 12 de dezembro.

O Poço dos Desejos também já é tradição no mall. Independente do tema da decoração, ele tem seu lugar garantido para que os clientes façam seus pedidos e também contribuam com o Abrigo Casa Lar de São José dos Pinhais, instituição que recebe o montante de moedas arrecado e é assistida pelo Lions Club.

Percorrendo o Presépio de Natal, tema escolhido para este ano, a atração que tem encantado as crianças é a o Passeio de Carrocinha. O brinquedo infantil circula por toda a decoração, ao redor de uma grande árvore de 10 metros de altura. Para participar, os ingressos são adquiridos na hora, pelo valor de R$ 4,00. Parte da renda é revertida para a APAE da cidade.
Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Online agora:
6 visitantes online (6 na seção: CONTEÚDO)

Usuários: 0
Visitantes: 6

mais...